Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Caxias vence Liga Sorocabana, que segue na lanterninha do NBB

Jogando no ginásio Gualberto Moreira na noite desta segunda-feira, o Caxias do Sul venceu a Liga Sorocabana por 74 a 71. As equipes se enfrentaram pela 17ª semana do NBB 10 e fizeram um jogo equilibrado, decidido somente nos instantes finais.

Com 22 pontos dos 26 tentados, Cauê Borges, do time gaúcho, foi o cestinha da partida e destaque da noite. Pelo lado sorocabano, o pivô Rafael Mineiro, com 16 pontos, foi o melhor. O veterano Drudi, com oito pontos e nove rebotes, ficou perto do duplo-duplo.

Com a vitória, o Caxias está reabilitado no NBB após duas derrotas seguidas em São Paulo, para Pinheiros e Mogi das Cruzes. A equipe gaúcha tem 11 vitórias e 11 derrotas, 50% de aproveitamento. Já a LSB acumula a 19ª rodada seguida e permanece na lanterna da competição, com apenas 9,5% de aproveitamento.

A LSB volta a atuar nesta sexta-feira, quando encara o Campo Mourão, no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão, às 20h15, em duelo direto contra o rebaixamento. Já o Caxias joga somente na próxima semana. Na terça-feira, o time gaúcho atua diante de sua torcida contra Basquete Cearense, às 19h30, no ginásio Vasco da Gama.

Nenhum comentário: