Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Com 44 pontos de Curry, Warriors batem Clippers e podem recuperar a ponta

No retorno às atividades após a paralisação para o All Star Games, o Golden State Warriors superou o Los Angeles Clippers por 134 a 127 na noite desta quinta-feira em casa (já madrugada de sexta no Brasil) em sua luta de voltar à liderança do Oeste. A equipe de Oakland soma agora 45 triunfos (em 69 jogos) na temporada regular, um a mais que o Houston Rockets. O time texano, no entanto, tem duas partidas a menos, e enfrenta o Minnesota Timberwolves.

Levando um aperto no período final, os Warriors confirmaram o favoritismo e construíram a vitória mais uma vez graças ao talento e à pontaria certeira de Stephen Curry, responsável por nada menos que 44 pontos. Pelos Clippers, o principal anotador acabou sendo Tobias Harris, com 22 pontos assinalados.

O Golden State volta à ação no sábado, quando receberá o Oklahoma City Thunder, em um confronto que promete muita emoção no Oracle Center. Ainda em nono lugar na Conferência, o time de Los Angeles, por sua vez, tentará a reabilitação no Arizona, já nesta sexta, diante do Phoenix Suns.

Nenhum comentário: