Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Em jogo de nove expulsões, o Ba-Vi acaba antes da hora

O que seria o Ba-Vi da paz terminou como o Ba-Vi da vergonha neste domingo (18), no Barradão. Com 1 a 1 no placar e após 16 minutos de paralisação por causa de brigas, o jogo terminou aos 34 minutos do segundo tempo porque o Vitória não teve jogadores suficientes. A regra diz que a partida não pode continuar se um time tiver menos de sete jogadores em campo. Foi o que aconteceu, e de maneira proposital.

O momento capital do jogo, porém, não foi nenhum lance de efeito ou um belo tento. Após o gol de empate do Bahia, teve início uma verdadeira confusão generalizada promovida pela comemoração de Vinícius dançando. Ao todo, sete atletas acabaram expulsos por conta da briga e mais dois posteriormente.

Dentro de campo, o Bahia começou melhor apostando na marcação alta. Depois de um período mais equilibrado, o Vitória abriu o placar aos 33 minutos com gol de Denilson. O lance mais perigoso do visitante no primeiro tempo foi o gol perdido por Edigar Junio, que isolou sozinho a bola dentro da área. 

No segundo tempo, os comandados de Guto Ferreira empataram logo no início, com Vinicius de pênalti, deram início a uma confusão e o jogo acabou com nove jogadores expulsos.

Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Vitória encara o Jacuipense no estádio Valfredão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, o Bahia entra em campo para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: