Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em jogo emocionante, Minas bate Botafogo e volta a vencer no NBB

Tanto o Botafogo quanto o Minas Tênis Clube entraram em quadra na noite desta terça-feira na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, buscando se reencontrar com as vitórias no Novo Basquete Brasil. O Glorioso teve uma sequência de três triunfos encerrada na rodada anterior no clássico contra o Vasco da Gama, e os mineiros caíram para a Liga Sorocabana e o Bauru.

O Botafogo recebeu o Minas para subir na tabela do NBB. A equipe carioca não fez uma boa partida nos três primeiros quartos, reagiu no último, mas não conseguiu evitar a derrota por 76 a 70 para os mineiros, que se reabilitaram depois de duas derrotas.

No jogo desta terça, contudo, o equilíbrio deu a tônica. O cestinha foi Douglas, do Glorioso, com 20 pontos. Jamaal fez 14. Gabriel ficou 12, e Fabrício, oito. Pelo Minas, além de Wesley com 19, Jefferson fez 17, Roquemore, 13, e Gegê, 11.

O Botafogo voltará as quadras na próxima terça-feira, quando enfrentará o Campo Mourão, fora de casa. Já, o Minas terá pela frente o Flamengo, um dos postulantes ao título do NBB, em partida marcada para o dia 3 de março, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: