Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fluminense goleia os reservas do Flamengo pela Taça Rio

Se o Flamengo vinha com seu time reserva, o Fluminense não tinha nada com isso. De forma segura e objetiva desde os primeiros minutos, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e atropelou no clássico da Arena Pantanal: 4 a 0, com gols de Marcos Junior (2), Pedro e Gilberto. Já o time de Paulo César Carpegiani teve tarde para esquecer. Falta de ritmo, entrosamento e eficiência marcaram a atuação do time. Dos titulares que enfrentarão o River Plate na quarta-feira, pela estreia da Libertadores, apenas Diego Alves jogou.

Com duas goleadas, o Fluminense lidera o Grupo C, com seis pontos. Pelo Carioca, o time volta a campo no outro domingo, contra o Avaí. Antes, no entanto, enfrenta o Avaí, quinta, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

O Flamengo, por sua vez, volta as atenções para a estreia na Libertadores, quarta, contra o River Plate. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro ainda lidera o Grupo B da Taça Rio, mas pode ser ultrapassado pelos adversários neste domingo. A equipe volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado, contra o Botafogo.

Nenhum comentário: