Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Gabigol marca no Morumbi e Santos tem 1ª vitória em clássicos no ano

O Santos conquistou a sua primeira vitória em clássicos no ano durante a tarde deste domingo. Jogando no Morumbi, após ser dominado no primeiro tempo, o time alvinegro derrotou o São Paulo, por 1 a 0, com gol do atacante Gabriel, marcado na etapa final, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

Na liderança do Grupo B do Estadual com dez pontos ganhos, o Tricolor teve interrompida a sua série de quatro vitórias consecutivas sem sofrer gols. Os comandados de Dorival Júnior, que não perdiam desde o revés para o Corinthians, em 27 de janeiro, buscarão se reabilitar diante do Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), como visitante, em duelo adiado e válido pela sétima rodada do Paulistão. 

O Santos, por sua vez, chegou aos 14 pontos e se mantém isolado no primeiro lugar do Grupo D. A equipe dirigida por Jair Ventura, que no primeiro clássico do ano havia perdido para o Palmeiras, no Palestra Itália, tentará conquistar seu terceiro triunfo seguido, contra o Santo André, no domingo, às 19h30, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: