Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Novo formato do All-Star funciona, jogo esquenta, e LeBron vence duelo com Curry

Mudanças são sempre benéficas quando se busca sair do marasmo como aconteceu com a NBA, a liga americana de basquete. Depois de uma sequência de eventos com um nível baixo de competitividade, a nova fórmula do All-Star Game parece ter funcionado e criado uma rivalidade maior em quadra entre os jogadores.

Com o fim do duelo de conferências e os elencos definidos a partir da eleição dos capitães, a temperatura foi outra, com defesas mais intensas, faltas e tocos que haviam ficado para trás. Na primeira edição do formato, neste domingo, em Los Angeles, melhor para o Time LeBron, que venceu por 148 a 145 o Time Curry. Em 2019, será a vez de Charlotte ser a sede.

Astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James terminou o jogo com 29 pontos, 10 rebotes e oito assistências. Ele levou para a casa o seu terceiro prêmio de MVP do All-Star Game, igualando Michael Jordan, atrás apenas de Bob Pettit e Kobe Bryant, que somam quatro em suas carreiras. Cada jogador do time vencedor levou para casa US$ 100 mil (R$ 320 mil) e duas insituições de caridade foram beneficiadas pelo evento.

Nenhum comentário: