Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Com Durant dominante, Warriors vencem e encaminham "varrida" dos Spurs

Nesta quinta-feira, o San Antonio Spurs entrou em quadra com aquela sensação desagradável de corda no pescoço. Em casa, a ingrata missão era superar a sufocante defesa dos Warriors, que nos dois primeiros jogos da série não deu muitas brechas ao time texano. LaMarcus Aldridge (18 pontos) fez o possível, Tony Parker (16 pontos) foi um guerreiro no ataque, mas não teve jeito.

O Golden State, apesar de uma atípica dificuldade com as bolas de três no primeiro tempo, se impôs mais uma vez. Com 26 pontos, 9 rebotes e 6 assistências de Kevin Durant, e 19 pontos de Klay Thompson, o time de Oakland venceu por 110 a 97 e abriu 3 a 0 na série.

Durant, aliás, foi o nome do jogo, com 26 pontos, nove rebotes e seis assistências. Pelo lado os Spurs, LaMarcus Aldridge, com 18 pontos, e Tony Parker, 16 pontos, até tentaram, mas não conseguiram evitar o novo revés.

Dessa forma, se o Golden State Warriors venceram no próximo domingo, às 16h30 (horário de Brasília), no Texas, a classificação à próxima fase será confirmada para o atual campeão.

Nenhum comentário: