Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Na prorrogação, Flamengo vira contra o Minas e garante vaga nas semis do NBB

Se no ano passado o Flamengo abriu 2 a 0 na série de quartas de final, acabou levando a virada do Pinheiros e foi eliminado, na temporada 2017/2018 foi bem diferente. O fantasma ficou para trás. O Rubro-Negro fez 3 a 0 no Minas Tênis Clube com uma vitória de virada, na prorrogação, por 97 a 92 nesta quinta-feira na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a equipe do técnico José Neto, que terminou a fase de classificação em primeiro lugar, está nas semifinais do NBB 10.

Com atuação brilhante na prorrogação, Marquinhos foi o cestinha da partida com 21 pontos. Pecos e Cubillan, com 16 e 14 pontos respectivamente, foram outros a terem destaque pelo Flamengo. Do lado do Minas, quem mais pontuou foi Rhoomes, com 20. Contudo, o principal jogador da equipe foi Gegê. O armador foi muito bem, tendo duplo-duplo de 16 pontos e 10 assistências.

Após bater o Minas Tênis Clube, o Flamengo pegará o vencedor da série de quartas de final entre Mogi das Cruzes e Caxias do Sul. No momento, o duelo está em 2 a 0 para o time paulista, e o terceiro confronto acontece nesta sexta-feira, dia 20 de abril, às 21h (de Brasília).

Nenhum comentário: