Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Paulistano vence Basquete Cearense em casa e iguala série de quartas de final do NBB

As bolas de três voltaram a cair, diferentemente do primeiro jogo da série de quartas de final em Fortaleza, e o Paulistano conseguiu vencer o segundo duelo contra o Basquete Cearense na noita desta sexta-feira, em São Paulo. Foi pelo placar de 93 a 89.

Engana-se, contudo, quem pensa que foi fácil. O duelo foi equilibrado nas duas primeiras parciais, e a equipe comandada por Gustavo de Conti só conseguiu desgarrar do placar na terceira, quando subiu de produção. Na última, administrou a vantagem e saiu vencedora, igualando a série em 1 a 1.

Além de Lucas com 21 pontos, o Paulistano teve Hubner com 19, Elinho com 13, e Victão com 12 como destaques. Pelo Basquete Cearense, Betinho fez 24 pontos, sendo cestinha do confronto. Chamaram a atenção: Davi (20 pontos), Rashaun (17) e Armani (10).

Com o resultado, a série terá quatro jogos no mínimo. O jogo 3 acontece no próximo domingo, às 11h, novamente em São Paulo. O vencedor dessa série encara Franca ou Bauru na próxima fase. No momento, os atuais campeões do NBB vai liderando a série por 2 a 0.

Nenhum comentário: