Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vitória elimina o Inter nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

Ao longo da semana, Neílton era nome descartado pelo departamento médico do Vitória para estar em campo nesta quinta-feira, no Barradão, para encarar o Inter no jogo da volta a quarta fase da Copa do Brasil. Mas o atacante não só jogou como decidiu com o gol de pênalti do triunfo por 1 a 0 que levou a decisão à disputa de penalidades – após o revés por 2 a 1 na ida.

Aí, brilhou outra estrela: a de Caíque, que se recuperou em grande estilo e com sobras da grave falha em cobrança de falta de D'Alessandro, no Beira-Rio. De vilão a herói, o goleiro pegou as cobranças de Nico López e Gabriel Dias e garantiu a vitória por 4 a 3 do Rubro Negro , que elimina o Colorado nas penalidades para avançar de forma épica às oitavas de final.

Classificado, o Vitória aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final, em sorteio realizado na sede da CBF, nesta sexta-feira pela manhã. O rival sairá de um dos oito times que disputam ou disputaram a Libertadores e entram direto nesta etapa da competição. O Leão pode enfrentar: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos ou Vasco.

Nenhum comentário: