Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de abril de 2018

Vitória luta, cria chances, mas Atlético-MG vence no Independência

Primeiro tempo do Atlético-MG. Segundo tempo de lá e cá. Podemos resumir assim a partida deste domingo, no Independência. No balanço final, deu Galo, que conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão. Na primeira etapa, larga vantagem do Atlético, que abriu o placar com Ricardo Oliveira.

No segundo tempo, reação do Vitória e resposta do Galo. Para acabar com a dúvida de quem levava a melhor, Roger Guedes tratou de fazer o segundo gol atleticano. Gabriel ainda marcou contra e diminuiu para o Vitória. Fora as bolas na rede, a partida teve belas jogadas de Neilton, boa parceria entre Ricardo Oliveira e Roger Guedes e destaque para Otero e Gustavo Blanco.

Com o resultado, o Atlético-MG conquistou seus primeiros três pontos e está na 11ª posição. O Vitória segue com apenas um ponto e está na 15ª posição.

Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Corinthians no Independência, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro entra em campo na segunda: enfrenta o América-MG no mesmo estádio, às 20h.

Nenhum comentário: